segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EM TEUS BRAÇOS SENHOR


Vale a pena Senhor, em teus braços
Por cansado que eu esteja poder descansar
Teus braços me são ternos, teu regaço
Ao mais débil anima, faze-o revigorar

Na minha pequenez, plena debilidade
Somente os teus  braços podem me sustentar!
Sinto-me confiante, sim, com sinceridade!
Não temo em teus braços poder me apoiar!

São mui fortes, robustos, os braços do Senhor...
Sustentação para o frágil e desalentado
Que já cambaleante vive o pobre viajor,
Sofrendo neste mundo por seus próprios pecados!

Te agradeço Senhor, por querer me apoiar
Nos teus braços benditos, segurar-me enfim,
Sinto-me hoje mais forte, vivo a te adorar,
Pois teus braços fizeram na cruz me redimir!

Os teus braços ao perdido acenou: "Vinde a mim"
Convidando ao pecador, a todo transgressor,
 Garantindo o perdão no madeiro, assim...
De braços estendidos, em gesto de amor!


Autoria: Laerço dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário