segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAMÃE

Estou bastante nervosa
Pois não sei me expressar
Mesmo assim eu tentarei
minha gratidão mostrar

Você pra mim é ternura,
amor e muito carinho
És o mapa a me guiar
neste indeciso caminho

Tendo você ao meu lado
me encho de esperança
Porque você me traduz
Firmeza e segurança

Você é a figura central
que enche meu mundo de luz
Mas sua ação principal
foi levar-me à Jesus

Teus conselhos são mui sábios
Teu ensino é bem seguro
Teus pensamentos são lentes
visando o meu futuro

Resolves os meus problemas
trazendo a resposta à luz
Mas quando são insolúveis
conta-os para Jesus

E tudo que sei mãezinha,
devo muito à você
Por isso que neste dia
venho aqui te agradecer

Receba com alegria
Minha gratificação
Pois o que disse, mãezinha,
é de todo o coração

Agora com sua licença
eu precisarei descer
Mas deixe-me repetir:
Mamãe, eu amo você!


autoria: Leila Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário