domingo, 18 de agosto de 2013

CONFIANÇA




Tua graça a mim basta
Nos invernos gélidos
Das noites longas e frias.
Só tu me aqueces;
Meu coração em agonia.

Nos outonos da vida,
Despida de alegria,
Só tu és meu socorro
Quando estou em nostalgia.

Tua graça a mim basta, Senhor.
Pois sei que me socorres
Nos momentos de horror;
Das dores cruéis
Que insistem esmagar os meus ossos,
Torturar minha mente, dilacerar meu coração.

És primavera para meus anos,
Trazendo-me alegria, perfeita paz.
Mesmo que o outono insista,
O inverno teime em chegar,
És esperança pra o coração
Desconsolado e aflito.
A mim, tua graça basta, Senhor.

Tua companhia, me traz alento;
Qual dia de verão, aqueces meu coração
Que já pode descansar...
Sei que não é utopia,
Sinto sua presença acalentando meus dias,
Assim sigo confiante
Que só tua graça a mim basta, Senhor!


Liliane Castanha
01/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário