sexta-feira, 1 de março de 2013

OBRIGADO, SENHOR, PELA BÍBLIA SAGRADA



Tu és maravilhoso ó Deus Potente
Com tua santa mente onisciente
Deixaste algo para me instruir
Teu livro inspirado e profundo
Me livra da miséria deste mundo
Que tudo faz para me destruir

Eu nunca deixo este Livro santo
Porquanto é consolo pra meu pranto
E pra minha alma é doce alegria
Suas páginas eu leio com carinho
Pois ela me conduz ao bom caminho
E me protege de noite e de dia

Te louvo ó meu Cristo adorado
Pois a espada que puseste ao meu lado
É poderosa e me torna muito forte
Usando-a não temo o perigo
Pois nela diz que tu estás comigo
E faz-me triunfar perante a morte

Tua Bíblia santa, imaculada
À todo o povo é endereçada
Como carta para todas as nações
Transforma o incrédulo em crente
Ao triste faz cantar de tão contente
E muda os mais duros corações

Não há livro como a Bíblia Sagrada
Que traz conforto para a alma atribulada
E põe um cântico novo em nossos lábios
Que livro tem tamanha inspiração?
Quer seja em barraco ou mansão,
É lida pelos leigos e por sábios?

Somente a tua digna Palavra
A tua santa Bíblia Sagrada
Que é cheia de inspiração divina!
Só nela se encontra intensa luz
Através do santo nome de jesus,
Por isso, tanta gente a examina

Ó  lede esse Livro santo e puro
E vede que glorioso futuro
Reserva aos que lhe prestam atenção
Esta palavra pode enxugar teu pranto
Pois ungida pelo espírito santo
Portadora é da salvação

Esse livro fala acerca do meu Cristo
Que por todos numa cruz morreu aflito
Para ao mundo em trevas dar a sua luz
Lede agora esse livro legendário
E medite na  história do calvário
E aceite a salvação de meu Jesus.


Autoria: Leila castanha
1997


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário