domingo, 3 de novembro de 2013

SÓ O TEU AMOR!


Extraído de https://oteubemestar.files.wordpress.com/2018/05/amor

Estou só nesta manhã ensolarada
E para mim, o dia belo vale nada;
Geme em mim a multidão de meus desejos:
Aplaca-os, amor,  com os teus beijos!

A sorte má ouriça-me os pelos;
Teus dedos faz roçar em meus cabelos!
Triste estou pelo perder dos meus anseios:
Embala-me, amor, junto a teus seios!

A lágrima me invade o triste rosto
Da vida, aos poucos , vou perdendo o gosto
Preciso me perder entre teus braços!
Reponha-me , amor, com teus abraços!

Minha face triste por tanta ilusão!
Traz alegria ao encostar - me a tua mão!
Eu choro os desencontros do caminho:
Consola-me, amor,  com teu carinho!

Meu corpo tremulando e desolado,
Permita-me aquecê-lo  ao teu lado.
Meus olhos tão inchados de chorar...
Alegra-os, amor, com teu olhar!

Não quero mais sentir tanta despeita!
O mundo vil me trata com desfeita!
Na cama, em teus braços, me inflame
E sob o corpo quente, amor, me ame.

E nessa hora a chama ardendo em nós,
Me deixe, amor,  ouvir  a tua voz.
Enquanto em teu  corpo eu me inflamo
Sussurre as três palavras: Eu te amo!

Então,  me refarei qual sol fogoso,
E em mim  verás a flor  abrir-se em gozo!
Assim  quando a injustiça me acercar
No nosso forte amor vou me firmar.

Leila Castanha
30/05/2013














Nenhum comentário:

Postar um comentário