quinta-feira, 19 de junho de 2014

BRINDE À SAÚDE



Imagem extraída de https://www.elo7.com.br/brinde/dp/49AC6D

    
Que dia! Os pássaros não cantam, mas minha alma os ouve
O brilho do sol é ameno, mas o enxergo com intenso fulgor
As pessoas continuam iguais, mas as vejo mais vivas
Estou feliz e não sei por que, mas não me importo com isso
O dia está lindo!

Sinto-me operante como uma máquina novinha em folha
Trabalho com intensidade e não me canso fácil.
Estou produtiva e cheia de idéias novas na cabeça,
E com motivação para fazê-las acontecer.

Estou viva e cheia de energias boas!
Sinto o sangue fluindo em minhas veias e observo cada detalhe ao meu redor:
A casa, recôndito sagrado onde vivo com minha família
O marido e os filhos, extensão de minha vida...
E, que vida! Estou feliz, e essa felicidade emana de minha alma como torrentes sem fim.
Sinto-me viva! Sinto-me forte e disposta! Sinto até vontade de brindar!

- Tim-Tim, leitor! Hoje me sinto outra!
Sinto, no restrito sentido da palavra, que estou gozando de minha saúde.
Quanto tempo esperei por esse dia!
Coisa tão ordinária, que como todas as coisas simples da vida, é essencial para se viver. Não é por acaso que a palavra-chave de um brinde é “Saúde!”.
Essa reflexão merece outro Tim-Tim!

- Saúde, leitor! Brindemos com o coração a essa deusa

Leila Castanha
17/06/2014




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário